Neste contexto, dia é «tempo que transcorre, em determinada região da Terra, entre o instante do nascer do Sol e o do seu ocaso». Por sua vez, noite é «tempo que transcorre entre o ocaso e o nascer do Sol, em determinado lugar da Terra, de outro planeta ou de um satélite [Nas regiões terrestres situadas no equador, a noite vai das 18 horas do dia anterior até as 6 horas do dia seguinte, o que, nas outras latitudes, só ocorre nos equinócios.]» (Dicionário Eletrônico Houaiss).
O Dicionário da Língua Portuguesa 2003, da Porto Editora, diz o mesmo, por outras palavras: dia é «período em que a Terra recebe claridade solar», e noite é «espaço de tempo entre o momento em que o Sol se põe e em que nasce».
Agora, respondendo dire{#c|}tamente à sua pergunta, se «a reunião começa às 6...», tanto pode ser «da tarde» como «da noite». Se, no ponto geográfico onde vai decorrer a reunião, o ocaso do Sol já se deu, temos noite, e todos sabemos que, em certos países, às 6 (ou 18 horas) já é noite há muito tempo. No entanto, por exemplo em Portugal, às 18 horas há «claridade solar» durante a maior parte do ano.