DÚVIDAS

Logossímbolo
Existe a palavra logo-símbolo ou logossímbolo? Sou director executivo da “INWORDS”, uma empresa de conteúdos para comunicação empresarial com sede no Porto. A empresa possui muitos quadros com formação em publicidade que insistem em usar o vocábulo logo-símbolo ou logossímbolo ou ainda logó-símbolo em detrimento do termo, existente no dicionário, logótipo. Gostaria de saber a vossa opinião sobre a correcção do uso daquele primeiro termo, cuja grafia varia de acordo com o redactor!!! Obrigado.
ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de LisboaISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa